Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

VALAR MORGHULIS

VALAR MORGHULIS

TRAVIAN PT2 (23/03/2016 - 15/11/2016)

Valar Morghulis, 20.11.16

g40_11-ltr.png

"Caros jogadores de TravianPT

 

Todas as coisas boas devem ter um fim, assim como esta era. Uma vez Salomão ganhou um anel, sobre o qual foi inscrita uma mensagem que podia tirar todas as alegrias ou tristezas do mundo, esta mensagem foi traduzida em termos, "isso também passará". É bem como com alegria e tristeza que anunciamos a todos os jogadores de Travian que este servidor também já passou! Esperamos que você tenha apreciado seu tempo conosco tanto quanto nós apreciamos em servi-lo e obrigado por permanecer até o fim!

Os resultados:

O sol já há muito que se pôs, dando lugar à noite, contudo os trabalhadores deCereal Help!!! continuaram a trabalhar para acabar o seu prodigioso monumento. Hoje, 15.11.16 pelas 23:45, um trabalhador terminou aquele que é, provavelmente, o maior e mais formidável edifício na história de Travian desde a queda do império Natar. 

Juntamente com a sua aliança EFA WW, o(a) "Sr. Ze" foi o primeiro a terminar a sua construção usando milhões de recursos e protegendo-a com centenas de milhares de bravos soldados, recebendo assim o título de “Vencedor desta Era”.
O(a) "Safadissimo31" foi o governador do mais grandioso império seguido de perto pelo "Tres_Porquinhos" e "NR_Master".
O mais poderoso e mais temido comandante foi "neptuno", que nunca teve medo e smepre atacou de frente os seus inimigos, seguido por "BigBoSs" e"Numdoinadinha".
O mais glorioso defensor assassinando as hostes inimigas às suas portas e manchando as terras à volta das suas aldeias com o seu sangue foi o "Sr. Ze", seguido por "lobo solitario" e "Pirilampo".
O(a) "neptuno" ficará para sempre lembrado pelas grandiosas e sangrentas batalhas que o seu herói venceu, tornando-se o herói mais forte e experiente de todo o Reino Traviano.

Cumprimentos,
TravianPortugual"

 

E com a mensagem que se encontra em cima chegou ao fim mais um Servidor em que joguei ao longo de vários meses, infelizmente a aliança que fazia parte, a ScorWar®, não foi a vencedora, tal mérito pertenceu à EFA

Neste servidor fui novamente um jogador defensivo e como escolhi a tribo romanos virei-me para a produção de pretorianos, tendo ajudado a minha ally da melhor forma que consegui.

Como esta batalha já terminou, agora vou esperar que um novo servidor comece. :)

 

SERVIDOR PT2:

NICK: J****

ALIANÇA: ScorWar®

TRIBO: Romanos