Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Adeus Revolution

por Valar Morghulis, em 18.05.14

A série "Revolution" é cancelada ao fim de duas temporadas!! Apesar de ter acompanhado a série, só posso dizer que já é tarde. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:38


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Pesquisar

Pesquisar no Blog  

27 de junho de 2013



Revista TAKE