Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CBS renova "Under the Dome"

por Valar Morghulis, em 09.10.14

No que toca a séries ando com sorte, hoje fiquei a saber que o canal CBS anunciou a renovação da série "Under the Dome" para mais uma temporada.

A terceira temporada da série tem a estreia prevista para 2015.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:53


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Pesquisar

Pesquisar no Blog  

27 de junho de 2013


calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Revista TAKE