Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Depois do submarino agora o navio :)

por Valar Morghulis, em 04.07.14

 

Depois de o ano passado ter aparecido "Last Resort", agora é a vez de este ano apostarem em "The Last Ship", espero que seja melhor que a anterior e que dure mais tempo. :)

Em "The Last Ship" uma epidemia matou 80% da população do planeta. Durante o surto, a tripulação de um navio de guerra da marinha dos Estados Unidos da América sobrevive e agora para salvar a humanidade a tripulação tem de encontrar a cura para o vírus.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:20


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Pesquisar

Pesquisar no Blog  

27 de junho de 2013



Revista TAKE