Confesso que não tenho grandes esperanças, acho que vai ser mais um flop. Pode ser que seja o necessário para que a Marvel recupere os direitos desta franquia...
Eu queria muito que fosse um grande filme, porque adoro a BD, mas também acho que vai ser um flop. Mas pode ser que nos surpreendam :) Miguel obrigado pelos comentários :)