Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Poster de "Quarteto Fantástico"

por Valar Morghulis, em 28.03.15

qf.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:26


3 comentários

De Miguel Alexandre Pereira a 03.04.2015 às 14:18

Confesso que não tenho grandes esperanças, acho que vai ser mais um flop. Pode ser que seja o necessário para que a Marvel recupere os direitos desta franquia...


http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

De Valar Morghulis a 03.04.2015 às 19:21

Eu queria muito que fosse um grande filme, porque adoro a BD, mas também acho que vai ser um flop. Mas pode ser que nos surpreendam :)
Miguel obrigado pelos comentários :)




De Miguel Alexandre Pereira a 04.04.2015 às 13:22

Eu também gosto imenso da BD, mas a FOX tradicionalmente não faz justiça ao (bom) conteúdo que tem no que diz respeito a filmes de super-heróis. Até agora a excepção foi mesmo estes dois últimos filmes do X-Men, porque de resto...
Felizmente, o Daredevil já está novamente na Marvel e a série parece que vai ser fantástica. Estou super curioso para ver!


http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Pesquisar

Pesquisar no Blog  

27 de junho de 2013


calendário

Março 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Revista TAKE