por Valar Morghulis, em 28.03.15

Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
Confesso que não tenho grandes esperanças, acho que vai ser mais um flop. Pode ser que seja o necessário para que a Marvel recupere os direitos desta franquia...
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Eu queria muito que fosse um grande filme, porque adoro a BD, mas também acho que vai ser um flop. Mas pode ser que nos surpreendam :)
Miguel obrigado pelos comentários :)
Eu também gosto imenso da BD, mas a FOX tradicionalmente não faz justiça ao (bom) conteúdo que tem no que diz respeito a filmes de super-heróis. Até agora a excepção foi mesmo estes dois últimos filmes do X-Men, porque de resto...
Felizmente, o Daredevil já está novamente na Marvel e a série parece que vai ser fantástica. Estou super curioso para ver!
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/